domingo, 20 de julho de 2014

Chegada a casa.


No dia 14 de Julho cheguei à minha nova casa. Estive durante algum tempo no AZP até que fui adotado.

Já saíra da minha casa de transporte e os meus novos donos recebiam-me com festinhas em todo o meu corpo.

Já estava farto de estar fechado sem poder esticar as pernas e então fui dar uma volta por aí. Havia tanto para cheirar, para descobrir, para aprender. 

Os meus donos prepararam os comedores com comida e água, não tive vergonha nem medo e então dei a minha primeira dentada na comida cá em casa.

Eles também fizeram uma caminha num cesto e colocaram uma almofada....Que maravilha! Mas, eu tinha que marcar o meu território e então fiz o meu primeiro xixi na minha nova cama.

Eu bem tinha um local para isso, mas aquilo era só um tabuleiro com areia, algo para desenrascar na altura. Mas quem é que iria fazer xixi naquela coisa?

Na verdade devia ter feito o meu xixi no tabuleiro, porque os meus donos ficaram tristes comigo e até me disseram que ali não devia fazer xixi, porque era a minha caminha.

O que eu não percebo é que enquanto eu testava a minha cama a menina ria-se muito e a mulher que estava ao seu lado dizia que eu estava a ajeitar os lençóis mas pelo contrário estava a tapar o meu xixi.  

Tenho dois amigos uma tartaruga e um pássaro :D, de tantas vezes que eu o observei a piar constantemente chegou a altura de arriscar. Saltei para o parapeito e fiz uma cambalhota no ar aterrando com as patas no chão.

Má altura, os meus donos viram tudo. E levaram o passaroco que só sabe piar e a tartaruga que só sabe nadar para a cozinha."Ei! Os meus amigos!Miau."

Sabem que mais? Agora tenho festas garantidas, todos os dias de manhã, os meus donos fazem festinhas no meu pelo e também há noite.

Vamos agora dormir, que tal ir deitar na cama do casal? Vamos tentar.

Fui empurrado para o meio do chão, uma segunda vez.Caí novamente, vamos há terceira.MIAU!Cair 3 vezes seguidas!

Vamos tentar no outro quarto. 

Não me deitaram ao chão. Assim sim, um sítio onde possa dormir em paz, a minha primeira noite nesta casa.




Sem comentários:

Enviar um comentário